A MULTIDISCIPLINARIDADE POR MEIO DE PEÇA TEATRAL NO ENSINO DE FÍSICA - OFICINA TRANSFORMERS: MICHAEL FARADAY E A INDUÇÃO ELETROMAGNÉTICA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BISCUOLA, G. J.; BÔAS, N. V.; DOCA, R. H. Física. [S.l.]: Saraiva, 2010.
COSTA, E, B.; RIBEIRO, N, B, P.; SOUZA, R, R.; A utilização do teatro para enriquecer o aprendizado do conteúdo de física no ensino fundamental e médio. XVI Simpósio Nacional de Ensino de Física. 2004.
GÓES, A.R.T.; GÓES, H.C. Modelagem Matemática: teoria, pesquisas e práticas pedagógicas. Editora InterSaberes. Curitiba, PR, 2016
HALLIDAY, D.; RESNICK,R. Fundamentos da Física. 8. ed. [S.l.]: LTC, 2008.
MEDINA, M.; BRAGA, M. O teatro como ferramenta de aprendizagem de física e deproblematização da natureza da ciência. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 27,n. 2, p. 313 – 333, Agosto 2010.
MONTENEGRO, B.; FREITAS, A, L, P.; MAGALHÃES, P, J C.; SANTOS, A, A.; VALE, M, R.; O papel do teatro na divulgação científica: A experiência da Seara da Ciência. Educação não-formal/artigos. Ciência e Cultura. On line ISSN.23176660. vol57.nº4- SP. Oct/Dec. 2005. Pg 31-32.
Apontamentos
- Não há apontamentos.